KEEP – Plano de Benefícios VIP

 

PLANO VIP – PASSO A PASSO

 

Baixe o arquivo em PDF e veja as vantagens do Plano VIP com tranquilidade!

CLIQUE AQUI

Atualizado em 05.08.2018

twpbr-imagem1

 

PLANO DE BENEFÍCIOS VIP

 

O Plano VIP nasceu com a finalidade principal de oferecer descontos relevantes para Temas WordPress (foco inicial do projeto). 

Novos Objetivos

Nos tornamos a maior referência em Temas WP, tanto em número quanto às atualizações encontradas em sites do Brasil​ , e buscamos agora ter o melhor conteúdo de design para seu projeto (logotipos, vetores, fotos, infográficos, mockups, etc). Novos conteúdos são adicionados praticamente todos os dias.

Recursos adicionais para empreendedores já estão disponíveis (hospedagem Web, vídeos animados, treinamentos) e muitos outros serão lançados (aguarde novidades).

 

COMO FUNCIONA?

 

O princípio básico é o de quanto mais tempo o usuário permanece com seu Plano VIP ativo, mais vai ganhando benefícios. É uma maneira de agradecer pela confiança e pela demonstração de querer avançar como empreendedor. É uma relação ganha-ganha. Existem os benefícios permanentes (que TODOS os usuários com plano VIP têm direito), e os benefícios bônus (Escolha de 1 benefício bônus ao se tornar membro VIP e a cada renovação trimestral que vão sendo acumulados enquanto o plano se mantiver ativo).

Plano VIP explicado via Infográfico

 

CLASSIFICAÇÃO DOS BENEFÍCIOS

 

VERDE – BENEFÍCIO PERMANENTE – Incluso automaticamente na contratação ou renovação de Plano VIP (Significa que ao contratar um Plano VIP, esse benefício estará disponível em seu plano assim que fizer a contratação ou renovação).

AMARELO – BENEFÍCIO-BÔNUS / BENEFÍCIO TEMPORÁRIO – Disponível para escolha na contratação e renovação de Plano VIP (Significa que na contratação do plano VIP e a cada renovação, o usuário tem o direito de escolher 1 (UM) benefício-bônus para ser adicionado em sua conta. Pode também estar como um benefício na contratação/renovação do Plano VIP de forma temporária (Vagas limitadas).

VERMELHO – BENEFÍCIO-BÔNUS INDISPONÍVEL – Temporariamente indisponível. Isso pode ocorrer pela limitação do número de pessoas a um benefício-bônus específico, ou por qualquer outro motivo, que inviabilize que o benefício bônus seja disponibilizado para os usuários. Assim que a situação for normalizada (se for o caso), o benefício pode voltar a ser disponibilizado.

 

===>>> CLIQUE AQUI E SAIBA OS BENEFÍCIOS PERMANENTES DE UM PLANO VIP <<<===

 

Os benefícios acima são concedidos a todos os usuários com Plano VIP durante a vigência do Plano de Benefícios VIP.

 

 

O QUE SÃO BENEFÍCIOS BÔNUS E QUANDO OS RECEBO?

 

Benefícios-bônus são benefícios extras que um usuário com Plano VIP escolhe de acordo com o que ele acredita que seja mais interessante para seus projetos ou seus negócios. (Fazendo uma analogia, é similar a alguém que vai em uma quermesse participar de uma brincadeira e no final escolhe um prêmio da prateleira entre os disponíveis). Eu sou o responsável de disponibilizar os “prêmios” (benefícios-bônus) para que sejam escolhidos. Por isso é importante que você que já é um usuário VIP (ou que tenha interesse em ser um) entre em contato caso tenha sugestões de benefícios.

Existem 2 situações em que os benefícios bônus podem ser recebidos:

  1. Adesão ao Plano VIP – Imediatamente após a contratação de um Plano VIP, além de todos os benefícios permanentes que o usuário VIP possui (mostrado anteriormente), poderá escolher 1 benefício-bônus que estará vigente enquanto o seu plano VIP permanecer ativo.
  2. Renovação do Plano VIP – A cada renovação do Plano VIP feito pelo usuário (trimestral), o mesmo tem direito a escolher 1 benefício-bônus adicional que será acrescentado à sua lista de benefícios enquanto seu plano VIP se mantiver ativo.

 

===>>> CLIQUE AQUI E SAIBA QUAIS OS BENEFÍCIOS BÔNUS DISPONÍVEIS <<<===

 

EXISTE DATA DE VALIDADE PARA OS BENEFÍCIOS BÔNUS?

 

Os benefícios bônus recebidos e validados na conta do usuário continuarão válidos enquanto o plano VIP estiver vigente. A partir do momento em que o usuário decidir por não mais renovar seu plano VIP, e/ou o plano chegar ao seu vencimento sem decisão de renovação do usuário, todos os benefícios bônus são encerrados automaticamente.

 

COMO FAÇO PARA NÃO CORRER RISCO DE PERDER OS BENEFÍCIOS BÔNUS?

 

Para muitos, a PERDER algo que possui pode ser pior do que ganhar algo que não possui. Já tive inúmeras experiências com prazos que vencem, seja pessoalmente, seja com usuários. Sei muito bem dos inúmeros imprevistos que podem acontecer para que uma data seja “perdida” (uma viagem longa inesperada, problema com recebimento de e-mails, esquecimento, problemas no trabalho, problemas familiares, etc). O sistema é programado para envio de 3 e-mails automáticos para alertar sobre vencimento de planos VIP (30 dias, 10 dias e 2 dias antes do vencimento). Uma lição valiosa para nós, empreendedores, é que precisamos ser organizados e dar valor ao que consideramos importante. Sei que cada um tem um perfil para se organizar, e vou passar 2 sugestões: A primeira seria de marcar a data desejada para alertar sobre a renovação em outros dispositivos ou controle pessoal (smartphone, agenda de papel, aplicativos, etc) para não ficar dependente apenas dos avisos por e-mail. A outra sugestão, seria renovar sempre antecipadamente (antecipar o suficiente para cobrir todos os eventuais problemas que podem acontecer com bancos, feriados, sistemas de pagamento, compensação, etc). Apenas por questão de justiça com todos os usuários, não irei abrir exceções quanto às datas, por isso apenas peço para se organizarem com elas, combinado?

 

ALGUNS EXEMPLOS DE SITUAÇÕES POSSÍVEIS

Sou um usuário com plano VIP em andamento. O que eu recebo ao renovar?

Para usuários com plano VIP em andamento, ao renovar você mantém todos os seus benefícios atuais (se houver algum benefício permanente novo, será acrescentado na renovação), e tem direito a escolha de 1 (um) benefício bônus com status amarelo, também acrescentado na data de re.

Meu plano VIP vence em menos de 3 meses, mas não quero esperar a data da renovação para ter novos benefícios permanentes, existe alguma alternativa?

Sim. É possível a qualquer momento antecipar a sua renovação e aumentar o prazo de seu plano. Dessa forma todos os benefícios permanentes novos que estavam aguardando a data da renovação são liberados e podem ser utilizados imediatamente. Entretanto, a escolha de 1 (um) benefício bônus com status amarelo pode ser feito apenas na data do vencimento do plano anterior vigente.

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Sou obrigado a adquirir um Plano VIP para comprar no site?

Não. O Plano VIP é totalmente OPCIONAL, e são voltados para empreendedores que tenham interesse de levar o seu negócio a um outro nível com o melhor custo-benefício. Caso queira apenas adquirir temas, plugins e serviços no site sem os benefícios do Plano VIP, sem problemas! Os valores são os anunciados no site. Caso tenha dúvidas sobre compras sem o Plano VIP, clique AQUI.

Como saber se o Plano de Benefícios VIP é recomendado para mim?

Responda as alternativas abaixo e veja a resposta logo abaixo com minhas sugestões…
a) Você quer ter cada vez mais benefícios que te ajudem no seu negócio (Sim = 1 ponto)
b) Você gostou do site e gostaria de ajudar e contribuir para que ele fique cada vez melhor (Sim = 1 ponto)
c) Você é uma pessoa do bem e gosta de fazer negócios com pessoas do bem. 😉  (Sim = 1 ponto)
0 pontos: Não é recomendado.
1 ponto: Vale a pena pensar na possibilidade. Veja se o custo x benefício é interessante para você.
2 pontos: Recomendado
3 pontos: Altamente recomendado

Quer uma opinião sincera? Quando inaugurei o site em Novembro de 2016 com 200 temas cadastrados, me comprometi a ser o maior portal de temas WP do Brasil. Essa meta foi atingida e temos a maior quantidade de temas WP e atualizações do Brasil (e continua crescendo a cada mês). Agora a meta é ter o melhor site de conteúdo Design Premium para seus negócios (infográficos, fotos, logotipos, mockups, vetores, etc). Com a experiência de Especialista em Vendas Online, vou compartilhar conhecimentos, ferramentas, recursos e pretendo transformar os negócios dos empreendedores através do Plano VIP. Pioneiros são os que acabam tendo o melhor custo x benefício. Os planos são reajustados a cada 6 meses. Digo que quanto antes se tornarem VIP, mais terão orgulho dos benefícios recebidos e do valor que pagam lá na frente. Sei que cada um tem um perfil, o tempo de despertar, visão empreendedora…quem já viu o site a 6 meses atrás o vê agora, entende o que eu quero dizer…e para quem não acredita, peço para que volte pelo menos a cada 3 meses e veja com seus próprios olhos como ele continuará crescendo…Para os que já acreditam ou que querem acreditar a partir de agora, asseguro que não se arrependerão, pois os benefícios só estão começando… 😀

Eu assinando o Plano VIP agora, o que eu realmente receberei?

Ao assinar um plano VIP agora, você receberá:

  • Benefícios permanentes (todos);
  • 1 benefício bônus em status amarelo a escolher;

Por que o Plano VIP não é download ilimitado de temas e plugins?

O projeto foi idealizado de forma a ser um negócio sustentável e justo com os usuários. Eu particularmente não acredito que download ilimitado seja um projeto sustentável, pois já presenciei casos em que usuários baixam todo conteúdo e revendem pela metade do valor (ou até menos). Isso pode ser bom para o usuário final num primeiro momento (que sempre terá bons preços), mas acabará desestimulando o negócio original que perderá seus clientes e encerrará o projeto. O usuário que revendia pela metade do valor fica então sem a fonte principal de temas e plugins e encerra também suas atividades. E todos usuários deverão encontrar outro lugar para comprar seus temas e plugins. Dou muito valor ao conceito de “parceria” onde um ajuda o outro. Eu recebo ajuda com a adesão dos usuários aos planos VIP, e em troca, além do maior acervo de temas e plugins WP, vou disponibilizando cada vez mais benefícios. E com a relação Ganha-Ganha, entendo que é um negócio sustentável, saudável e duradouro.

Por que existe essa Taxa de Ativação para o Plano VIP?

A Taxa de Ativação é uma taxa paga uma única vez para usuários que mantém seu plano VIP ativo. Ela ajuda a cobrir custos de manutenção e benefícios dos usuários no site e funciona principalmente como um filtro dos usuários que estão sérios em desenvolver seus projetos com o melhor custo-benefício e que merecem uma atenção especial minha para alavancar seus negócios. A partir de Agosto/2018, o valor pago da Taxa de Ativação é convertido em créditos em nosso site de Conteúdo Design Premium.

Não entendi direito como funciona esse “GrandFather Pricing”. Poderia explicar melhor?

Claro. Vou explicar com um exemplo. Imagine que você pague R$60 pelo plano VIP atualmente. E vamos supor que esse plano aumenta R$10 a cada 6 meses. Isso significa que daqui a 6 meses ele custará R$70, mas como você já é usuário VIP, na renovação continua pagando R$60 (novos usuários pagarão R$70). Depois de mais 6 meses, o valor do plano estará R$80 para novos usuários. Você, ao renovar continuará pagando os R$60. Enquanto você se mantiver como usuário VIP, não sofrerá aumento no valor do plano (que ficará válido apenas para novos usuários). Esse benefício é chamado de “GrandFather Pricing”. É um benefício que somente quem continua VIP vai sendo beneficiado. Caso você não renove seu plano, e posteriormente queira renovar, pagará o valor vigente, incluindo a taxa de ativação. Essa é uma forma de agradecer por usuários “parceiros”, que continuam comprometidos com seus projetos e o plano VIP ativo.

Quando adquiro um tema ou um plugin com Plano VIP, o que recebo?

A compra de um Tema ou Plugin no Plano VIP, significa que está comprando o tema / plugin na exata versão anunciada no site, sem suporte incluso com 70% de desconto e com direito a atualizações futuras dos itens que adquiriu cadastradas no site sem custos adicionais durante a vigência do plano.

Já adquiri Tema/Plugin sem plano VIP anteriormente. O que acontece ao adquirir um Plano VIP?

Ao adquirir um Plano VIP, você passa a ter todos os benefícios atribuídos ao Plano. Caso algum tema / plugin adquirido anteriormente tenha alguma atualização cadastrada no site posterior à versão que você tenha adquirido, essa atualização é enviada sem custos a você (e todas as outras posteriores cadastradas no site durante a vigência do seu Plano VIP).

No meu caso, tinha adquirido um tema / plugin anteriormente e agora que adquiri o Plano VIP não recebi atualizações. Por quê?

Devido a otimização do site, usuários com 6 meses de inatividade são excluídos (incluindo seus dados de compra). Esse é o único caso em que o usuário “perde” os benefícios de itens adquiridos. Programamos 3 alertas automáticos por e-mail (30 dias, 10 dias e 2 dias antes da exclusão) para que o usuário possa decidir se ainda tem interesse em manter seu cadastro ativo ou não. A inatividade considerada é 6 meses após a última compra ou 6 meses após a data de vencimento do plano VIP não renovado. Para manter ativo o cadastro, basta fazer qualquer compra no site antes da data de exclusão.

Gostei do valor da compra de Tema como usuário VIP. Tem como ser ainda melhor?

Sim! :-D. Se um usuário VIP faz compras de temas com créditos adquiridos no site, ganha 10% de desconto na compra. E ainda há a possibilidade de comprar créditos com até 15% de desconto! Para quem pensa numa relação mais duradoura e vantajosa, é a melhor escolha!

Tenho interesse em adquirir apenas benefício bônus. Qual o procedimento?

Alguns benefícios-bônus são exclusivos de quem é usuário VIP e não estão disponíveis para todos. Outros estão disponíveis com valores sem o desconto que usuários VIP têm direito. Caso tenha dúvida de algum item em específico, fique a vontade para entrar em contato.

Tenho um plano VIP. Como ficam meus benefícios bônus quando eles mudam de Status?

Conforme mencionado anteriormente, realmente é possível que alguns benefícios bônus que estão disponíveis na contratação do plano tenham seu status alterado. A regra geral é: A partir do momento que você adquire um benefício bônus, continua com ele até a expiração do seu Plano VIP. Mesmo que não estejam mais disponíveis para novos usuários, o seu benefício continua. O único caso que isso não se aplica é quando algo grave acontece e por motivo de força maior, o bônus não possa ser mais fornecido por mim (Desenvolvedor anunciou fim do produto, não será mais atualizado, não existe mais, etc). Caso isso ocorra, pode ter a certeza que um outro benefício bônus tão bom quanto (ou até melhor) será colocado no lugar desse benefício que deixou de existir.

 

TAXA DE ADESÃO

Para uma única vez na contratação do Plano e 100% convertida em créditos em nosso Site de Conteúdo Premium.

R$120

PLANO TRIMESTRAL

Valor referente ao Plano VIP com validade de 3 meses e renovado a cada fim de período por mais 3 meses a cargo do usuário.

R$75

Observação: A partir de 01.01.2019, o valor da Taxa de Adesão ao Plano VIP será de R$120 e o valor trimestral do Plano será de R$75. Usuários que se mantém no Plano VIP fazem as renovações ao mesmo valor pago na contratação do Plano, sem acréscimos (Benefício permanente “GrandFather Pricing”)

 

AINDA POSSUI DÚVIDAS? SINTA-SE À VONTADE PARA ENTRAR EM CONTATO!

Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda? Deixe sua mensagem.
Deixe sua mensagem e responderei assim que possível.